No 2º Reencontro dos Amigos, ex jogadores do PAC (Porangatu Atlético Clube) e os atuais jogadores se reuniram neste sábado, 02, para um amistoso de futebol de campo no Estádio Aldenor Gama no Setor Galiléia. Após sairem em carreata pelas ruas da cidade, convidando a população, os times Jovem Guarda (formado por atuais jogadores do time) e Velha Guarda (ex-jogadores) se enfrentaram em um jogo que terminou com a velha-guarda campeã com o placar de 1×0. Na oportunidade o Sr. Conrado primeiro presidente da equipe do PAC, foi homenageado pelo seus ex atletas e Amigos, como Jusmar Dias. A partida começou às 10h30, e logo após aconteceu também uma confraternização entre os atletas e demais amigos. O prefeito Pedro Fernandes esteve presente e parabenizou a todos pela realização desse amistoso. Além do prefeito, estiveram presentes o Secretário de Esportes, Lucélio; O presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Santinelo, e os vereadores, Edmilson Andrade e Andrezinho da Contec.