Porangatu recebeu nesta quarta, 6, na Câmara Municipal quase 3 milhões de reais em emendas para do Senador Luiz do Carmo. O parlamentar veio realizar prestação de contas das emendas enviadas ao município.

Vanuza Valadares também anunciou uma excelente notícia para os porangatuenses: a fila de cirurgias eletivas vai andar!. “Com as UTIs em Porangatu e uma reformulação no atendimento da Saúde municipal, teremos um atendimento melhor para todos.

O Vereador Cleoci, líder do governo na Câmara Municipal, lembrou que Porangatu vive a melhor fase política da história, com o Governador Ronaldo Caiado valorizando o norte goiano e o Senador Luiz do Carmo com uma atuação municipalista, atencioso e empenhado no progresso das cidades.

O vice-prefeito Capitão Pires também lembrou que a atuação do Senador Luiz do Carmo tem promovido a formação de lideranças comprometidas com a sociedade. O assessor parlamentar Givago Valadares ressaltou a atenção que os municípios têm recebido do Senador Luiz do Carmo.

Em Porangatu o Senador trouxe recurso para a reforma da feira coberta: 250 mil reais e complemento para revitalização da Lagoa Grande: 2 milhões de reais. “Harmonia entre os poderes legislativo e executivo tem feito a diferença nesta gestão, frisou Givago Valadares.

Em seu discurso o Senador Luiz do Carmo disse que enviou  350 mil reais para combate à covid-19 ainda no governo passado e disse que já destinou mais de 300 milhões de emendas para todos os 246 municípios goianos. Junto com prefeita Vanuza Valadares, o Senador também disse que vai destinar mais 3 milhões de reais para zerar a fila de cirurgias de catarata em Goiás.

Mesmo em ano de crise por conta da pandemia, Vanuza tem se destacado no cenário político municipal. Em pouco tempo de gestão a prefeita já conseguiu feitos surpreendentes ao município. “Porangatu está em sua melhor fase política! Nunca, antes, tivemos tanto apoio como temos conseguido ao longo dessa gestão. Nessa parceria entre a gestão Novos Tempos e o Senado Federal quem ganha é a população”, finaliza Vanuza.