ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 24 nov 2021 · Sem categoria

PREFEITURA DE PORANGATU ABRE EDITAL PARA LEILÃO PÚBLICO DE BENS INUTILIZADOS

A Prefeitura de Porangatu por meio da Secretaria de Controle e Fiscalização de Serviços Públicos comunica que está aberto o edital de Leilão Público Nº 001/2021 a ser realizado de forma online do tipo maior lance.

De acordo com o documento serão leiloados veículos recuperáveis, máquinas, sucatas de veículos, equipamentos e sucatas diversas, todos inservíveis e/ou antieconômicos para o Município de Porangatu/GO.

O Leilão será realizado pela internet, no dia 6 de dezembro de 2021 as 10:00, através do site: www.leiloesbrasil.com.br.  Os bens leiloados estarão à disposição dos interessados para visitação e exame, a partir dos horários: 8:00h as 11:00h e das 13:00h as 17:00h na Secretaria de Transportes e Obras (garagem da prefeitura) e no Centro de Controle de Zoonozes.

Os lances mínimos variam de 100 a 1.000 reais. Os interessados em participar do leilão deverão se cadastrar no site da Leilões Brasil, o mesmo que será transmitido o evento.

Para mais informações acesse o edital completo que está no site da prefeitura na parte do mural de avisos: prefeitura.go.gov.br

*PREFEITURA DE PORANGATU*

Gestão Novos Tempos