Oferecer um ambiente agradável e propício ao bem estar da população é um dos objetivos da Prefeitura de Porangatu, com as ações que estão sendo levadas para toda cidade, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo. Nessa semana foram os bairros Grupiara, Morada Nova que receberam os serviços de roçagem e limpeza, além do setor Jardim Brasília com a manutenção na iluminação e tapa buracos. Os trabalhos estão a todo vapor. A Secretaria de Obras está com equipes levando os diversos serviços aos bairros. São realizados limpeza da rua, recolhimento de lixo e entulhos, roçagem, iluminação e tapa buracos, além de sinalização de trânsito. Pedimos imensamente a colaboração da população, para que possamos manter limpos os locais onde a prefeitura está passando e cuidar juntos dos nossos bairros, pois este é um trabalho que deve ser feito em conjunto, a gestão e a população.