A Prefeitura de Porangatu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o 5º Edital de Publicação dos Contemplados do Sétimo Lote e a 2ª Distribuição do 1º e 2º Lote de Recebimento do Vale-Gás Nº 001/2023.

Detalhes do Edital

1. Distribuição dos Vales: Serão entregues aos contemplados do 7º lote e a 2ª remessa dos contemplados do 1º e 2º lote uma quantidade de 200 vales, referentes aos meses de dezembro de 2023, janeiro e junho de 2024. Os nomes dos beneficiários estão listados nos anexos I e II do edital.
  2. Seleção dos Beneficiários: O 7º lote contempla 100 beneficiários, selecionados dentre os 600 inscritos e aprovados no Programa Vale-Gás que ainda não haviam sido contemplados em sorteios anteriores. Os beneficiários do 1º e 2º lote receberão a segunda remessa do Vale-Gás. O último sorteio foi realizado em 21 de maio de 2024, na sede da Secretaria de Assistência Social, com os números sorteados disponíveis para consulta.
  3. Data e Local de Retirada: Os beneficiários do 7º lote e da 2ª remessa do 1º e 2º lote deverão comparecer no dia 29 de junho de 2024 (sábado), às 9h30, em frente ao posto ESF na Rua Ouro Preto, esquina com a Rua Araraquara, quadra 64, setor Jardim Brasília, para receber o voucher/ticket. É necessário portar um documento oficial com foto.
  4. Prazos para Retirada: Caso o beneficiário não compareça no dia indicado, terá o prazo de 30 dias para recolher o voucher/ticket na Secretaria Municipal de Assistência Social. Ultrapassado este prazo, será realizado um novo sorteio para substituição do beneficiário.

Importância do Programa Vale-Gás

O Programa Vale-Gás é uma iniciativa essencial para apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade econômica em Porangatu, garantindo o acesso a um recurso fundamental para a subsistência. A distribuição de vales ajuda a aliviar o custo do gás de cozinha, permitindo que as famílias direcionem seus recursos para outras necessidades básicas.

A publicação deste edital reafirma o compromisso da administração municipal em atender às demandas da população e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A Secretaria de Assistência Social continuará a trabalhar para assegurar que os benefícios cheguem a quem mais precisa.

Consulta de Beneficiários

Os beneficiários podem verificar seus nomes e outras informações detalhadas no site oficial da Prefeitura de Porangatu ou na sede da Secretaria de Assistência Social. Para mais informações, entre em contato através do telefone 0800 362 5030.