O prefeito Pedro Fernandes recebeu, nesta quinta-feira (22), se reuniu com representantes da Romaria de Santa Luzia, polícia militar, corpo de bombeiros e secretário municipais, para definir o apoio a Romaria. O evento é realizado todos os anos e consiste em uma caminhada da Igreja Nossa Senhora da Piedade até a Capela de Santa Luzia, na região da Baíca, no dia 13 de dezembro, finalizando com uma missa. Durante o encontro, o prefeito garantiu o suporte logístico necessário, além de apoio para os romeiros durante o trajeto. Estiveram presentes o Prefeito Pedro Fernandes; a Secretária de Assistência Social, Leila Fernandes; o Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Márcio Raso; o Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Padre Eduardo; o Comandante do 11º BBM, Tenente Coronel Nunes; representando o 12º CRPM de Porangatu, Major André, a Diretora de Saúde, Cheile Veríssimo e o Ministro da Eucaristia, João Milagre.