O prefeito Pedro Fernandes recebeu segunda-feira, 07, alunos, pais e professores da Escola de Educação Integral Dom Pedro II, para esclarecer informações a respeito da possibilidade de municipalização da escola, diante da situação o prefeito irá buscar um posicionamento oficial da Secretaria Estadual de Ensino quanto essa possibilidade, e antes de tomar qualquer decisão irá se reunir novamente com os pais e funcionários do colégio. “O município não tem condições de assumir esse colégio que é de período integral, mantenho meu compromisso de diálogo com todos e nossa disposição em encontrar a melhor solução para essa questão”, afirmou o prefeito. Estiveram presentes também o Coordenador da Regional Norte de Educação, Junior Borges e a Secretária Municipal de Educação, Márcia Marques.