O prefeito de Porangatu Pedro Fernandes, participou nesta segunda-feira da sessão solene na Câmara Municipal de Porangatu em homenagem de reconhecimento aos profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao ex vereador e ex vice-prefeito Alair Renovato dos Santos, uma iniciativa do vereador Adriano Valadares. O prefeito, afirmou que o reconhecimento do Legislativo foi bem merecido. “É com especial alegria que compareço a essa Sessão Solene. Ao senhor Alair Renovato pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade e ao SAMU, são homens e mulheres que nos enchem de orgulho por vários motivos. Primeiro, por ser uma instituição que se tornou referência no atendimento de qualidade e conquistou o respeito dos porangatuenses. E principalmente porque são profissionais dedicados, que estão nas ruas desta cidade salvando vidas. Nada mais justo que essa instituição receba um importante reconhecimento aqui na Casa do Povo”.
Estiveram presentes o prefeito Pedro Fernandes; o vice prefeito, Junin do Bom Sucesso; o presidente da Câmara Municipal, Waltham Glória; a secretária de saúde, Carla Marques; o coordenador geral do SAMU, Dr. Thiago Noronha; servidores do SAMU, e demais autoridades.