O fim de semana em Porangatu foi de muita emoção e adrenalina, com a realização de mais uma edição do Show Car de manobras radicais, em comemoração ao Dia Nacional da Juventude. A adrenalina tomou conta dos expectadores que aguardavam ansiosos a apresentação de manobras radicais da Equipe Celsinho Bluys Racing Car. Nem mesmo o prefeito Pedro Fernandes resistiu e entrou numa Caravan para uma volta sobre duas rodas com o piloto porangatuense. O público também teve a oportunidade de participar da aventura. Motivado, o prefeito Pedro Fernandes comentou que as parcerias e o trabalho de sua equipe foi de suma importância para o sucesso do evento. O evento é uma realização da Diretoria de Eventos por meio da Prefeitura de Porangatu.