A cidade de Porangatu é o palco nesta quinta e sexta-feira, 04 e 05, de mais uma importante rodada de debates sobre o Plano de Ações que está sendo projetado para a Região Norte de Goiás, quando na ocasião é realizado o V Fórum de Monitoramento dos Compromissos Regionais, do Programa Líder, desenvolvido pelo Sebrae. A reunião acontece no auditório da ACIAP e nesse primeiro dia contou com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade e que residem nos municípios contemplados pelo Programa Líder na Região Norte, dentre eles o prefeito de Porangatu Pedro Fernandes, o deputado federal Glaustim da Focus, o secretário de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS), Marcos Cabral, o presidente da câmara municipal Clodoaldo Santinelo, o diretor técnico do SEBRAE Vanderson Portugal, o presidente da ACIAP Dr. Márcio Luiz e demais autoridades.