Em uma cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira, 5 de julho, a Prefeitura de Porangatu deu posse a 18 novos concursados, que atuarão nas áreas de educação, trânsito e transportes, e obras. A solenidade, marcada por momentos de emoção e alegria, contou com a presença de autoridades municipais e dos novos servidores, que passam a integrar a equipe da administração pública local.

A Prefeita Vanuza Valadares destacou a importância da inclusão dos novos concursados e os avanços que a gestão Novos Tempos tem alcançado. “Estamos extremamente felizes em dar posse a esses novos profissionais. Com a inclusão de mais 18 servidores, já efetivamos um total de 110 servidores, fortalecendo ainda mais a nossa administração. Em áreas essenciais como a de motorista de transporte escolar, conseguimos zerar a fila de cadastro de reserva, o que demonstra nosso comprometimento em melhorar os serviços públicos e atender melhor a população de Porangatu.”

Entre os novos servidores, Luismar, que agora se torna servidor efetivo, expressou sua satisfação com a conquista. “Estou muito contente em poder fazer parte da equipe da Prefeitura de Porangatu. Ser efetivado é um sonho realizado e estou ansioso para contribuir com o meu trabalho para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço a oportunidade e prometo dar o meu melhor para atender às expectativas da administração e da população.”

A cerimônia também contou com a presença de familiares dos novos concursados, que prestigiaram o evento e comemoraram junto com os empossados. A posse destes profissionais é mais um passo no compromisso da gestão municipal em proporcionar um serviço público de qualidade, com profissionais capacitados e comprometidos com o bem-estar da comunidade.

COMPROMISSO COM A EFICIÊNCIA E QUALIDADE

Desde o início da gestão Novos Tempos, a Prefeitura de Porangatu tem focado em fortalecer seu quadro de servidores, efetivando profissionais em diversas áreas e garantindo que os serviços oferecidos à população sejam eficientes e de alta qualidade. A posse dos novos concursados reafirma esse compromisso e aponta para um futuro promissor para o município.

Além das áreas de educação, trânsito e transportes, e obras, a administração municipal tem planos de continuar ampliando e melhorando seu quadro de servidores, sempre visando atender às demandas da população com excelência.