Porangatu é considerada a capital do bezerro de qualidade. Mas não é só por esse motivo que nossa cidade vem sendo reconhecida.

Atualmente o agronegócio tem dado ainda mais visibilidade ao nosso município.

Com a expansão das plantações e o aumento de empresas voltadas para a produção rural, Porangatu tem movimentado a economia regional e se tornado destaque em matérias jornalísticas.

Com um giro de aproximadamente 120 milhões de reais mensais, o agronegócio em Porangatu tem se tornado cada vez mais promissor e atraído investidores de outras regiões do Brasil.

A Gestão Novos Tempos acredita no potencial econômico da nossa região e investe sempre em infraestrutura para atrair mais investidores. Já somamos quase 17 milhões investidos em asfalto, já construímos ou reformamos 12 pontes para melhorar a trafegabilidade e o escoamento das produções agrícolas.

Assista a matéria da TV Anhanguera e veja que Porangatu está melhor a cada dia.

Prefeitura de Porangatu, Gestão Novos Tempos!