DIVULGADA TERCEIRA CHAMADA DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA 01/2023

A Secretaria Municipal de Administração do Município de Porangatu, CONVOCA os (as) Srs (as) candidatos (as) aprovados (as) no Concurso Público nº 01/2023, homologado em 08 de Janeiro de 2023 via Decreto nº 006/2024, publicado no Placar de Avisos da Prefeitura Municipal de Porangatu, site do município de Porangatu e Diário Oficial/Go da prefeitura, para os cargos efetivos, a comparecer no Departamento de Pessoal, para, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, comprovar que possui os requisitos exigidos para posse no cargo, devendo apresentar a documentação respectiva conforme dispõe o subitem “18.15” do Edital/Regulamento nº 001/2023, sob pena de perder o direito a vaga, devendo ser convocado o candidato(a) subsequente.

Ficam os(as) candidatos(as) notificados(as), de que o não comparecimento no prazo acima estabelecido, implicará na perda dos direitos adquiridos em razão de sua habilitação no certame. Os (as) candidatos(as) deverá apresentar-se, na referida repartição, munido dos seguintes documentos, legíveis e sem rasuras, abaixo relacionados em original ou cópias autenticadas:

a) Carteira de Identidade; b) CPF (Cadastro de Pessoa Física); c) Título de Eleitor; d) Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação nas últimas eleições; e) Certificado de Reservista ou prova de alistamento no serviço militar (somente para candidatos do sexo masculino de 17 a 45 anos); f) Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos e CPF dos mesmos; g) Certidão de nascimento ou casamento h) Cartão ou número de Cadastramento do PIS/PASEP; i) 01 (uma) foto colorida tamanho 3×4 recente; j) Comprovante de residência atual (talão de água ou energia); k) Diploma, certificado ou documento de comprovação da conclusão do curso correspondente a escolaridade exigida para o cargo; l) Declaração de exercício ou não de outro cargo público. Se for ocupante de outro cargo descrever os horários diários do trabalho, o local e o ente público que estiver vinculado, conforme modelo do ANEXO V; m) Não ser aposentado por invalidez e não ter completado a idade de aposentadoria compulsória nos termos do Artigo 40, inciso II, da Constituição Federal. n) Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Estadual da Comarca de domicílio do candidato; o) Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Federal (Seção Judiciária de domicílio do candidato); p) Telefone para contato e dados de conta bancária aberta na instituição financeira indicada pela Prefeitura Municipal; q) Declaração de bens patrimoniais.

Além dos documentos mencionados no item anterior, o candidato convocado para posse deverá ainda apresentar Laudo médico emitido pela Junta Médica Oficial do município, acompanhado dos seguintes exames: a) Hemograma completo e Eletrocardiograma (com laudo, carimbo e assinatura do médico; b) Imunofluorescência para T.A. (doença de chagas); c) Radiografia da Coluna e do Tórax em PA e PERFIL (com laudo, carimbo e assinatura do médico); d) Tipagem Sanguínea; Município de Porangatu Goiás. CNPJ: 01.801.612/0001-46 Rua Goiás nº 33/35 – Centro. Porangatu – GO. CEP: 76550-000 Uranálise; Glicemia (jejum); Uréia; Lipidograma;TSH; T4; H.C.V; H.B.S.A.G; Creatinina; VDRL; EAS; PSA (exclusivo para homens acima de 40 anos); e) exame de provas alérgicas; f) Laudo Psiquiátrico; g) Exame Oftalmológico; h) exame Dermatológico; i) Teste Ergométrico; j) Eletrocefalograma (EEG rotineiro ou normal); e k) Audiometria. OBS. Na entrega dos documentos o convocado deverá assinar também as seguintes de declarações: Nepotismo e Étnico Racial.

Confira a lista dos candidatos convocados no edital abaixo: