Boletim COVID-19 Porangatu/GO – Dia 21/05

A Secretaria Municipal de Saúde de Porangatu informa que aumentou para 18 o número de casos confirmados de COVID-19 em Porangatu.
Os quatro novos pacientes confirmados são: um homem de 58 anos de idade, morador de Porangatu, que contraiu a doença fora do município; e três componentes de uma mesma família, que teve contato com um dos casos contaminados anteriores, uma mulher de 34 anos e dois adolescentes, um de 12 e outro de 17 anos, todos moradores de Porangatu.

Dos pacientes confirmados, 4 se encontram hospitalizados, sendo 03 pessoas no HCAMP em Goiânia e 01 paciente no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo- HUANA. O boletim do quadro de saúde desses pacientes é informado diretamente aos familiares.
Atualizado o boletim, há 02 casos suspeitos de coronavírus (COVID-19) em investigação, aguardando o resultado dos testes (LACEN-GO). Outros 12 casos testaram negativo e, portanto, foram descartados. E, até o momento, há 18 casos confirmados da doença em Porangatu-GO.
Novos boletins são emitidos sempre que há atualização nos números do placar.
Redobrem os cuidados e as medidas previstas pela Vigilância Sanitária.