Se você acha que é a cara de Porangatu, tem vontade de ser modelo/manequim, figurante, ator, atriz e até apresentador ou apresentadora de material publicitário, a Prefeitura de Porangatu está selecionando pessoas da cidade para ilustrar suas campanhas publicitárias e informativas.

A forma de participar da seleção é muito simples: basta preencher um formulário que pode ser acessado clicando aqui e enviar algumas fotos de rosto e de corpo inteiro. As fotos de rosto não podem ter boné, chapéu, óculos escuro ou qualquer acessório que dificulte a visualização. As fotos de corpo inteiro não devem ser de biquíni, sem camisa, roupas íntimas ou trajes de banho.

Para crianças e adolescentes, a inscrição deve ter o nome do responsável que acompanhará as gravações ou fotos, caso o inscrito seja selecionado. Atualmente, a seleção que encontrar pessoas para ilustrar os materiais da campanha de aniversário da cidade de Porangatu.

Esta primeira etapa de inscrições vai até o dia 31/05 e para participar da seleção não é cobrado nenhuma taxa. Outras informações como autorização de uso de imagem, remuneração pela participação, ensaios e gravações serão repassadas ao selecionados.