A prefeita Vanuza Valadares reuniu nessa quinta-feira dia (02/09) com o presidente da Fecomercio – Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi e com o ex parlamentar e diretor de assuntos institucionais da ALEGO – Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Simeyzon Silveira, para tratar de projetos que possam desenvolver o setor de comercio, serviços e turismo da nossa cidade.

Marcelo disponibilizou, por meio do sistema  Sesc-Senac levar cursos de capacitação profissional, assim como também, irá oferecer programas da Fecomercio para atender a área social do nosso município.

Simeyzon informou que mês de outubro Porangatu deve receber o programa Alego Ativa, evento que promove capacitação  a gestores públicos, além de oferecer vários serviços à comunidade, levando atendimentos essenciais nas áreas de saúde, jurídica, qualificação, cultura, entretenimento entre outros.

SECOM – Prefeitura de Pgtu