Prefeitura de Porangatu Convoca Aprovados em Concurso Público

Porangatu, GO — A Secretaria Municipal de Administração de Porangatu convoca os candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2023 para a comprovação dos requisitos necessários à posse nos cargos efetivos. O concurso, homologado em 08 de janeiro de 2023 via Decreto nº 006/2024, teve a lista de aprovados publicada no Placar de Avisos da Prefeitura, no site do município e no Diário Oficial/GO.

Os convocados têm o prazo de 30 dias corridos para comparecer ao Departamento de Pessoal e apresentar a documentação exigida conforme o subitem 18.15 do Edital/Regulamento nº 001/2023. O não comparecimento dentro do prazo resultará na perda da vaga, que será destinada ao candidato subsequente.

Documentos Necessários

Os candidatos devem apresentar, legíveis e sem rasuras, os seguintes documentos em original ou cópias autenticadas:

• Carteira de Identidade
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física)
  • Título de Eleitor
  • Certidão de quitação eleitoral ou comprovante de votação nas últimas eleições
  • Certificado de Reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para candidatos do sexo masculino de 17 a 45 anos)
  • Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos e CPF dos mesmos
  • Certidão de casamento (se for o caso)
  • Cartão ou número de Cadastramento do PIS/PASEP
  • 01 foto colorida tamanho 3×4 recente
  • Comprovante de residência atual (talão de água ou energia)
  • Diploma, certificado ou documento de comprovação da conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida para o cargo
  • Declaração de exercício ou não de outro cargo público, incluindo descrição dos horários de trabalho, local e ente público vinculado, conforme modelo do ANEXO V
  • Declaração de não ser aposentado por invalidez e não ter completado a idade de aposentadoria compulsória conforme Artigo 40, inciso II, da Constituição Federal
  • Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Estadual da Comarca de domicílio do candidato
  • Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Federal (Seção Judiciária de domicílio do candidato)
  • Telefone para contato e dados de conta bancária aberta na instituição financeira indicada pela Prefeitura Municipal
  • Declaração de bens patrimoniais

Exames Médicos Requeridos

Além dos documentos mencionados, é necessário apresentar um laudo médico emitido pela Junta Médica Oficial do município, acompanhado dos seguintes exames:

• Hemograma completo e Eletrocardiograma
  • Imunofluorescência para T.A. (doença de Chagas)
  • Radiografia da Coluna e do Tórax em PA e Perfil
  • Tipagem Sanguínea
  • Urinálise
  • Glicemia (jejum)
  • Ureia
  • Lipidograma
  • TSH
  • T4
  • HCV
  • HBSAG
  • Creatinina
  • VDRL
  • EAS
  • PSA (para homens acima de 40 anos)
  • Exame de provas alérgicas
  • Laudo Psiquiátrico
  • Exame Oftalmológico
  • Exame Dermatológico
  • Teste Ergométrico
  • Eletroencefalograma (EEG rotineiro ou normal)
  • Audiometria

Os convocados também devem assinar declarações de Nepotismo e Étnico-Racial ao entregar a documentação.

Para mais informações, os candidatos devem acessar o site da Prefeitura de Porangatu ou dirigir-se à Secretaria Municipal de Administração na Rua Goiás nº 33/35, Centro, Porangatu – GO. CEP: 76550-000.

Confira abaixo a relação dos convocados: