A Prefeitura de Porangatu, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje a entrega de um ônibus zero quilômetro com capacidade para 46 lugares. Avaliado em 937 mil reais e adquirido com recursos próprios do município, o novo veículo servirá para atender os pacientes de Porangatu que precisam realizar consultas

O ônibus será operado pela Secretaria de Saúde e Assistência Social para transportar pacientes até as casas de apoio em Goiânia e Anápolis, proporcionando uma acomodação mais segura e confortável para quem necessita.

A cerimônia de entrega da chave do ônibus aconteceu durante a inauguração da Escola Municipal Euzébio Martins e contou com a presença de vereadores, funcionários da escola, alunos e pais. O evento marcou um dia de celebração para a comunidade

Durante a cerimônia, a prefeita Vanuza Valadares destacou a importância dessa aquisição para a comunidade. “Estamos muito felizes em entregar esse ônibus que será fundamental para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes. Sabemos das dificuldades que muitos enfrentaram para se deslocar até Goiânia e Anápolis para receber tratamento médico, e agora podemos oferecer um transporte digno e seguro para esses pessoas. Essa é uma conquista de todos nós, e mostra o compromisso da administração municipal com a saúde e bem-estar da nossa.

A moradora Regina Alves, que frequentemente precisa viajar para Goiânia para realizar consultas médicas, expressou sua alegria e gratidão. “Estou muito feliz e agradecido por saber que agora vamos viajar em um ônibus confortável e seguro. Antes, era sempre uma preocupação com o transporte, mas agora sinto uma tranquilidade muito grande. A prefeitura está de parabéns por essa iniciativa que vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Após a inauguração da escola, foi realizada uma carreata pelas principais ruas do município para apresentar o novo ônibus à comunidade. A população pôde ver de perto o novo veículo, simbolizando mais um passo significativo para a melhoria dos serviços prestados pelo município.

Com essa ação, a Prefeitura de Porangatu reforça seu compromisso com a saúde pública e o cuidado com os cidadãos, garantindo um transporte de qualidade para aqueles que mais participam. A entrega do novo ônibus é um marco importante na melhoria dos serviços prestados pelo município, demonstrando a eficácia da gestão dos recursos públicos e o compromisso em promover o bem-estar da população