A Prefeitura de Porangatu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza no próximo domingo, 15 de janeiro, o plantio de cerca de 200 mudas de árvores em uma área próximo a uma represa na Fazenda Máquina de Ouro nas proximidades do município.

A ação faz parte de um projeto que visa recuperar e diminuir o impacto ambiental causado nas proximidades das nascentes da região de Porangatu.

Na ocasião será servido um café da manhã às 07:30 para os presentes, e, posteriormente, um almoço ao meio dia.

Os interessados em participar da ação devem confirmar presença através do telefone (62) 9 8567-8150 e contribuir com um vale ambiental (mudas ou sementes de plantas).

O cuidado com o meio ambiente é um dever que a Gestão Novos Tempos leva a sério, em 2022 plantamos mais de 500 mudas de ipês pela cidade, com um foco maior no canteiro da entrada sul da cidade, que contou com a colaboração de alunos das redes municipais de ensino durante o plantio.

Faça do Meio Ambiente, seu Meio de Vida!

Prefeitura de Porangatu, Gestão Novos Tempos.