INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO

Na última sexta-feira, 7 de junho, foi lançada a pedra fundamental para a construção da nova sede da Faculdade Impacto em Porangatu. O evento marcou um passo significativo para a educação e o desenvolvimento econômico da região, reunindo autoridades, educadores, estudantes e membros da comunidade.

A área de mais de 20 mil metros quadrados em que será construído o campus é fruto de uma doação que partiu de um projeto do poder executivo com aprovação unânime da Câmara Municipal de Vereadores.

Durante a cerimônia, a prefeita Vanuza Valadares destacou a importância do projeto para o município. “Estamos testemunhando um momento histórico para Porangatu. A nova sede da Faculdade Impacto representa um grande avanço para nossa cidade, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento para nossos jovens e para toda a comunidade.”

O presidente da Câmara Municipal, Edmilson Andradae, também compartilhou sua visão positiva sobre o impacto da nova faculdade. “Este é um sonho que se torna realidade. A Câmara Municipal sempre estará ao lado de iniciativas que promovem a educação e o progresso de nossa cidade.

O diretor da Faculdade Impacto, Mazulki, acompanhado de sua esposa Sara, expressou sua gratidão e entusiasmo pelo projeto. “É com grande honra e satisfação que damos início a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da nova Faculdade Impacto. Este é um sonho idealizado há mais de vinte anos por mim e pela Sara.

Com muito esforço, dedicação e compromisso, temos colaborado para o desenvolvimento econômico e educacional de Porangatu e região. E um sonho, claro, não se realiza só. Agradecemos a colaboração dos amigos parceiros, professores, alunos, servidores da família Impacto e, principalmente, a indispensável contribuição de todos os vereadores e da prefeita Vanuza Valadares.”

ATUAIS E FUTUROS CURSOS DA FACULDADE IMPÁCTO

Atualmente, a Faculdade Impacto já oferece uma ampla gama de cursos presenciais, incluindo Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Engenharia Civil, Biomedicina, Psicologia, Medicina Veterinária, Enfermagem e Farmácia, bem como cursos a distância em Pedagogia, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Pública e Gestão de Segurança Privada.

Para a nova sede, estão planejados vários novos cursos, como Odontologia, Fisioterapia, Medicina e outras engenharias. Além disso, o município contará com um hospital-dia, UTI móvel e clínicas-escolas para atender à população.

Com a nova construção, a Faculdade Impacto se prepara para se tornar uma das maiores e melhores instituições de ensino superior do estado de Goiás, reforçando seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento comunitário.