A Prefeitura de Porangatu publicou nesta terça-feira o formulário de credenciamento para os profissionais da imprensa para entrevistas aos artistas que se apresentarão na 41° Edição do Arraiá do Descoberto, entre os dias 09 e 11 de junho.
O credenciamento é OBRIGATÓRIO e estará disponível até o dia 31 de maio, o profissional que não efetuar seu cadastro não poderá ter acesso a áreas restritas do evento, visto que só poderão adentrar essas áreas os profissionais que apresentarem crachá de identificação confeccionado única e exclusivamente pela Prefeitura Municipal de Porangatu.
Os dados solicitados no formulário são de suma importância para confecção dos crachás de acesso e impressão da lista de pessoas autorizadas, portanto, se deseja ter acesso a essas áreas, faça seu credenciamento o quanto antes se fizer possível.

Prefeitura de Porangatu, GESTÃO NOVOS TEMPOS!