4º EDITAL: Anunciados Contemplados nos Quinto e Sexto Lotes do Vale-Gás

A Prefeitura de Porangatu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou o 4º Edital de Publicação dos Contemplados para os quinto e sexto lotes do Vale-Gás. Este programa visa apoiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

No total, serão distribuídos 200 vales-gás, referentes aos meses de abril e maio de 2024. Os beneficiários foram selecionados através de um sorteio realizado em 21 de maio de 2024, envolvendo os 300 inscritos que ainda não haviam sido contemplados.

Os beneficiários selecionados devem comparecer à Secretaria de Assistência Social no dia 24 de maio de 2024, portando um documento oficial com foto, para receber o voucher. Aqueles que não puderem comparecer nessa data terão um prazo de 30 dias para retirar o vale. Caso não o façam dentro desse período, será realizado um novo sorteio para substituir o beneficiário ausente.

Para mais informações e para consultar a lista completa dos contemplados, os interessados podem acessar o anexo I do edital disponível na Secretaria Municipal de Assistência Social de Porangatu.

Confira abaixo a lista dos beneficiados: