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Secretaria Municipal de Administração

I – a gestão das atividades de administração de materiais, serviços, patrimônio, transportes, bem como o armazenamento de materiais de consumo, permanentes e equipamentos;

II – a gestão e controle da frota de veículos leves e pesados pertencentes, locados ou cedidos ao Município;

 ao qual incumbe o trato dos assuntos de política de recursos humanos do Município e compete: Aprovar a programação para treinamento sistemático dos recursos humanos do Município, de acordo com a necessidade dos projetos e atividades em andamento; Oferecer proposta de lotação ideal, o cronograma de seu preenchimento e o remanejamento de pessoal; Orientar e supervisionar a execução da política de previdência e assistência aos servidores municipais

VI – a administração e gerenciamento de almoxarifado central e sistema único de cadastro de fornecedores;

VII – a administração e controle do Depósito Público Municipal, cadastramento e controle da destinação final dos bens/mercadorias apreendidos;

VIII – a administração dos serviços de manutenção e conservação de prédios públicos, locação, alienação, permissão e cessão de uso de bens municipais e a negociação para uso de imóveis de propriedade do Estado, da União ou de terceiros pelo Município;

IX – a orientação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal sobre os procedimentos voltados para o cumprimento das obrigações acessórias incidentes sobre a folha de pagamento, prestadas aos órgãos federais;

X – a administração de recursos humanos, tais como a coordenação e execução das atividades de cadastramento, alocação, concessão de benefícios, capacitação, realização de concursos públicos e processos seletivos;

XI – a gestão, auditoria e processamento da folha de pagamento dos servidores da Administração Pública Municipal;

XII – a gestão dos planos de cargos e salários dos servidores da Prefeitura Municipal;

XIII – o estudo e a proposição das políticas de definição dos sistemas remuneratórios dos servidores municipais e trabalhadores contratados;

XIV – a gestão do atendimento ao usuário do serviço público municipal, objetivando a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados.

Assessoria Jurídica

Dr. Avelino Gomes Silva Júnior / Dr. Marcelo Pereira e Dra. Ana Amelia Paulino
62 3362-5045
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Segunda à Sexta 07h30 às 11h e das 13h às 17h30
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Departamento de Protocolo

Luanna Karolyne Dourado Ribeiro
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Departamento de TI

Mário Neto
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Departamento de RH

Maria Felina de Jesus
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