O Município de Porangatu, estado de Goiás, vem convidar a toda população para participar da Consulta Pública para elaboração do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias – PLDO para o exercício de 2021, onde todos têm a oportunidade de indicar quais ações devem ser prioridade para a cidade e que podem fazer parte do orçamento do próximo ano.

A Audiência Pública é a forma que a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração do Planejamento Municipal. No entanto, devido a Pandemia do Coronavírus que institui isolamento social e controle de aglomeração, o município decidiu adotar CONSULTA PÚBLICA como medida preventiva, não deixando de ouvir nossa população na Elaboração do Projeto.

A Legislação não prevê a forma Eletrônica de Audiência Pública, mas, devido o estado de calamidade pública optamos nesse primeiro momento pela consulta pública, e num segundo momento em parceria com a Câmara Municipal realizaremos a Audiência Pública para discussão, e havendo interesse da População poderá ser revisto algumas metas em comum acordo com os nobres Vereadores, e caso não seja possível realizar até o dia 14/04, encaminharemos o Projeto ao Legislativo Municipal, e aguardaremos a realização posterior da audiência.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA E DAR SUA SUGESTÃO!

Documento em anexo:

DEMONSTRATIVO.pdf