Convocação de Aprovados no Concurso Público de Porangatu

A Secretaria Municipal de Administração de Porangatu informa aos candidatos aprovados no Concurso Público nº 01/2023, homologado em 8 de janeiro de 2023 pelo Decreto nº 006/2024, que eles devem se apresentar ao Departamento de Pessoal dentro de 30 dias corridos para a comprovação dos requisitos necessários para a posse em cargos efetivos. O prazo para apresentação dos documentos começa a partir da data de publicação deste aviso no Placar de Avisos da Prefeitura, no site do município e no Diário Oficial de Goiás.

Os candidatos que não cumprirem o prazo estabelecido estarão sujeitos à perda dos direitos adquiridos pelo concurso. É obrigatório que os documentos apresentados sejam legíveis e sem rasuras, podendo ser entregues em original ou cópias autenticadas.

Documentação necessária inclui:

• Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado de Reservista (homens entre 17 e 45 anos);
  • Certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos e seus CPFs;
  • Certidão de casamento, se aplicável;
  • Cartão ou número do PIS/PASEP;
  • Foto 3×4 recente;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma ou certificado da escolaridade exigida para o cargo;
  • Declaração sobre exercício de outro cargo público, se for o caso;
  • Certidões Negativas Cível e Criminal da Justiça Estadual e Federal;
  • Contato telefônico e dados bancários para pagamento.

Adicionalmente, é exigido um laudo médico da Junta Médica Oficial do município, acompanhado de diversos exames médicos detalhados no edital.

Os convocados também deverão assinar declarações de nepotismo e compromisso étnico-racial no ato da entrega dos documentos.

A apresentação para posse ocorrerá na sede da Prefeitura Municipal de Porangatu, localizada na Rua Goiás nº 33/35 – Centro, Porangatu – GO, CEP: 76550-000. Para mais informações, os candidatos podem acessar o site oficial do município ou entrar em contato diretamente com o Departamento de Pessoal.

Endereço da Prefeitura: Município de Porangatu Rua Goiás nº 33/35 – Centro Porangatu – GO