O Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Gabinete de Políticas Sociais, em parceria com a Prefeitura de Porangatu fará a entrega de 170 cartões do Programa Mães de Goiás e do novo Programa Dignidade na próxima terça-feira, 13 de junho, em Porangatu.

O programa Dignidade beneficia com R$ 300,00 ao mês pessoas idosas entre 60 anos a 64 anos 11 meses e 29 dias em situação de pobreza ou de extrema pobreza no estado de Goiás, inscritas no CadÚnico. Não são elegíveis para o programa aqueles que recebem o Bolsa Família, do Governo Federal.

O Mães de Goiás é um programa do Governo do Estado que oferece auxílio de R$ 250,00 por mês, para mulheres em situação de extrema vulnerabilidade social, registradas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, com filhos de zero a seis anos de idade. Até o momento, mais de 104 mil famílias já foram contempladas com o benefício.

A entrega será realizada no CRAS, que fica na Av. Goiás, número 11, Setor Aeroporto (ao lado da Feira Coberta) das 07h30 às 11h00.

Confira abaixo a lista de mães e idosos contemplados e não deixe de comparecer.

Contemplados no Programa Mães de Goiás

Contemplados no Programa Dignidade