Notícias
Público-alvo: população em geral acima de 6 meses de idade
Chegou a hora de vacinar contra a gripe!! A vacinação contra a influenza é a melhor maneira de manter você e sua família saudáveis durante a temporada de gripe. E nós temos uma ótima notícia para vocês: o Dia D de vacinação contra a gripe está chegando! Será neste sábado, dia 6 de maio, em todos os postos de saúde da cidade, das 8h às 17h.
Lembramos que a vacina foi liberada para toda população a partir de seis meses de idade, mas, somente valerá à partir do próximo sábado, dia D da Campanha.
Para receber a vacina, é importante levar os seguintes documentos: pessoais, cartão de vacina e cartão SUS. Não se esqueça de trazer esses documentos para garantir que a vacinação seja realizada com sucesso.
Lembre-se, juntos podemos manter nossa cidade saudável e segura. Não perca esta chance de fazer a diferença. Te esperamos lá!