A feira da gente teve o intuito de promover a proximidade entre microempreendedores individuais e o mercado consumidor. Foram 32 expositores qualificados como MEI que aproveitaram essa oportunidade para se fortalecerem no mercado e movimentarem a economia local.

O evento durou quatro dias, onde, segundo os expositores, a prefeitura municipal e o Sebrae foram assertivos na escolha do local, na infraestrutura e no tempo de duração do evento, visto que, as datas escolhidas para realização se coincidiam com o TeNpo, mostra nacional de teatro que acontecia na cidade, o que contribuiu para atrair um público maior e diversificado.

A iniciativa da Feira da Gente se mostra de fundamental importância para a promoção do empreendedorismo, pois, aproxima a gestão publica municipal, SEBRAE e microempreendedores da comunidade, além de dinamizar a economia local e mostrar o potencial empreendedor do município e dos munícipes.

A Feira da Gente recebeu cerca de 3.328 visitantes durante seus quatro dias de duração, e os expositores que ali estavam tiveram um faturamento favorável e já anseiam por uma próxima edição do evento.

PREFEITURA DE PORANGATU, GESTÃO NOVOS TEMPOS.