ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 02 mar 2020 · Assistência Social · Últimas Notícias · Administração

MOMENTO DE ORAÇÃO – MÊS DAS MULHERES

” O maior de todos os bens é a beleza da mulher.” 🌸

Aconteceu nessa manhã um momento de oração para celebrar a chegada do mês de Março e agradecer pelas vidas das mulheres.
“Em nossa gestão, sempre valorizamos o papel da mulher, criando ações específicas para elas. Quero aqui parabenizar todas as mulheres por levarem consigo tanta paz, alegria e força.” afirmou o Prefeito Pedro Fernandes que participou do momento de Oração acompanhado de sua esposa, primeira dama, Leila Fernandes.
Os secretários, Júlio Tófolo, Márcia Marques também participaram do momento assim como a Eslaine da Feira do Agricultura familiar, Gildemar Fusquinha e os Vereadores Andrezinho e Valmir Martins que prestaram suas homenagens as mulheres presentes.
A Pastora Patrícia da Igreja Videira de Porangatu ministrou a Palavra. 📖
Maurina e equipe da Assistência social aproveitaram o momento para homenagear todas as mulheres com botões de rosa. 🌹