Acontece na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Porangatu, uma audiência pública para tratar sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

O PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico, tem entre os seus objetivos principais a melhoria na qualidade de vida, sendo uma questão fundamental para garantir a saúde e o bem-estar da população.

Esse plano trata-se de um documento que estabelece diretrizes que permitem um desenvolvimento sustentável, proporcionando condições ideais para que nossos munícipes possam desfrutar de serviços básicos de qualidade, como o abastecimento de água, tratamento de esgoto e a gestão dos resíduos sólidos.

É imprescindível que a população esteja presente nessa audiência, pois o PMSB deve ser elaborado com a participação da sociedade, para garantir que as demandas e necessidade da população sejam atendidas.

O evento contará com a presença de autoridades municipais e representantes das empresas de saneamento do município.

Investir em qualidade de vida é primordial para o bem-estar da nossa população e para o desenvolvimento de nossa cidade.

Prefeitura de Porangatu, Gestão Novos Tempos!