Ainda em comemoração ao Dia das Crianças a Prefeitura de Porangatu por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, Saúde, Educação e Assistência Social prepararam uma manhã repleta de atrações com muitas brincadeiras no pula-pula, cama elástica, danças, músicas, apresentações cultuais e várias comidas gostosas como pipoca, algodão doce, geladinho e cachorro quente.

Na oficina de artesanato, a criançada deu asas à imaginação. Outros preferiram enfrentar fila para pintura facial, mas isso foi o de menos para quem queria dar um colorido especial no evento.

Mas, em festa de criança o que não poderia faltar mesmo era a presença de uma dupla de palhaços inesquecível: Maria Lolita e Zecambole, que há mais de um ano não se apresentavam e agora voltaram aos palcos com tudo, trazendo diversão e arrancando gargalhadas de todos.

E não parou por aí: na Rua da Alegria teve espaço para quem quis dar um toque no visual e até momento de cuidar da saúde com atendimentos com médico pediatra, odontólogo e atualização de vacinas. A Jaqueline que levou a filha pra se divertir, aproveitou a oportunidade para da uma passadinha na dentista. “Não adianta só divertir tem que cuidar também da saúde, agradeço a prefeitura por esta festa tão especial”.

A prefeita Vanuza Valadares também participou do evento, distribuiu geladinho pra garotada, organizou fila, brincou e visitou os atendimentos do postinho. “Que possamos ter a ingenuidade, a alegria e o brilho nos olhos que tem nossas crianças. Espero que todos tenham se divertido tanto quanto eu! Ano que vem será ainda melhor!” finaliza prefeita.

PREFEITURA DE PORANGATU
Gestão Novos Tempos
2021-2024