A Prefeitura de Porangatu por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Gestão: Saúde humanizada para todos, vem a público informar que está aberto o edital para credenciamento de empresas e profissionais de saúde, ano 2023.

As vagas ofertadas serão atendidas por necessidade da secretaria municipal de saúde em cadastro de reserva. As vagas são: médico em várias especialidades, médico veterinário, fonoaudiólogo, enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, farmacêutico, biomédico, entre outros.

O prazo para a solicitação do credenciamento estará aberto a partir do dia 06 de Fevereiro de 2023 às 08h00min até dia 30 (trinta) de novembro de 2023 as 17h00min, conforme horário oficial de Brasília/DF, onde documentos enviados posteriormente à data e horário de fechamento serão inabilitados automaticamente do processo de credenciamento descrito no Edital 001/2023.

Do local, data e hora: Os cadastramentos serão efetuados com o envio eletrônico da documentação (PDF) necessária descrita neste Edital, a partir do dia 10 de Fevereiro de 2023, para o e-mail: [email protected], e será remetido ao candidato um e-mail de confirmação do recebimento e número de protocolo.

As informações completas você encontra no site: porangatu.go.gov.br.

Abaixo, edital completo.

*Prefeitura de Porangatu*