Na manhã desta terça-feira, 06, a prefeitura de Porangatu por meio da assistência social realizou um encontro com famílias assistidas pelo CAD único para entrega de cestas básicas e debate sobre saúde mental motivadas pelas campanhas nacionais do setembro amarelo.

Foram entregues cerca de 100 cestas básicas para os presentes, e, ainda serão entregues outras no decorrer das próximas semanas.
A prefeita Vanuza Valadares esteve no local e ressaltou a importância desse acolhimento.

“Sabemos que nem todas as famílias de nosso município tem condições de fazer três refeições dignas por dia, por isso trabalhamos incansavelmente para diminuir a vulnerabilidade social e levar dignidade a essas famílias. Fico muito feliz em poder estar realizando essas ações e vendo o quanto isso interfere positivamente na vida das pessoas.”

Na oportunidade, a psicóloga da secretaria de Assistência Social também falou sobre a importância de se procurar atendimento e tratamento com o objetivo de estabelecer o equilíbrio emocional, assim como se faz com qualquer outra enfermidade manifestada pelo corpo.