Com vistas ao atendimento ao novo Marco Regulatório do Saneamento, e a permitir que nosso município evolua no Saneamento Básico, a Prefeitura de Porangatu vem convocar a população para APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS REFERENTES À REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO (PMSB).

Para tal, é fundamental a participação de toda a sociedade neste processo.

Serão realizadas três audiências públicas, com a participação dos comitês organizadores, da consultoria contratada e de toda a sociedade. Vejam as datas e horários:

– Dia 29 de Junho/2022 (Quarta-feira), às  09:00, na Câmara Municipal de Porangatu;

– Dia 30 de Junho/2022 (Quinta-feira), às   09:00h, no Povoado de Azinópolis;

– Dia 30 de Junho/2022 (Quinta-feira), às   15:00h, no Povoado Capelinha do Cruzeiro.

Tenha acesso aqui à versão preliminar da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Administração, pelo telefone (62) 3362-5000, no horário comercial.

Participe!