Na manhã desta sexta-feira, durante uma coletiva de imprensa no prédio da Prefeitura Municipal de Porangatu, a Prefeita Vanuza Valadares anunciou a retomada do esporte e da cultura no município.

Com três grandes eventos se aproximando, a prefeita aproveitou para divulgar as atrações que prometem movimentar Porangatu.

De 09 a 11 de junho, acontecerá o Arraiá do Descoberto, com atrações locais e nacionais como Ícaro e Gilmar, Naiara Azevedo e Gabriel Gava.

De 16 a 19 de junho, acontecerá o TeNpo – Mostra de Teatro Nacional de Porangatu, com atrações locais e nacionais como o espetáculo Parabéns Sr. Presidente In Concert, com Claudia Ohana e Juliana Knust; O que a vida tem para oferecer hoje, com Regina Alves e inúmeras outras apresentações de teatro, dança, circo e outros.

Foram mais de um milhão investidos pelo governo de Goiás nessa retomada do TeNpo.

Porangatu contará ainda com um Campeonato de Futebol de Campo com início ainda esse mês, a partir do dia 21 de maio se inicia o campeonato, e se encerra no dia 31 de julho.

São duas modalidades, urbana e rural, com premiação de 20 mil reais para cada time vencedor.