A prefeitura de Porangatu por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo publica na data de hoje, 26 de novembro/21, a primeira retificação do edital de emergência cultural, Aldir Blanc, em que prorroga para o dia 30 de novembro/21, o prazo das inscrições das propostas artísticas da cadeia produtiva cultural.

Se você é artista, ainda dá tempo de se inscrever. A Lei Aldir Blanc disponibiliza um recurso financeiro como auxílio emergencial para os fazedores de arte do município de Porangatu.

Quem é escritor, poeta, artesão, ator, participa de grupo de folia, músico, instrumentista, fotógrafo, faz produção audiovisual, enfim, se você produz arte, não deixe essa oportunidade passar!

O edital está disponível no site: porangatu.go.gov.br

Se tiver alguma dúvida, procure a Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Cultural.

PREFEITURA DE PORANGATU
Gestão Novos Tempos