A seleção para o programa Mães de Goiás foi feita pelo Governo do Estado, com base no Cadastro Único. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social – SEDS enviou para o CRAS, uma lista com nome e contato das beneficiadas, para que a Prefeitura entrasse em contato passando informação sobre dia e local para recebimento dos cartões.

Outro trabalho feito pela Prefeitura foi captar empresas interessadas em vender por meio do Cartão Mães de Goiás, afinal, serão mais de 170 mil reais mensais circulando na economia do município.

Cabe a SEDS publicar em seus site a lista de contempladas, como fez em outras cidades, contudo, uma dificuldade operacional impediu que isso ocorresse não apenas com Porangatu, mas, também, com outras cidades.

Para mais informações sobre o processo de seleção, compartilhamos com vocês um documento feito pela FGM, sobre os critérios usados. Em caso de dúvidas, entrem em contato com o Cras de Porangatu ou com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

MÃES-DE-GOIÁS-SEDS-2-1Baixar

Relação das mães selecionadas para receber o cartão em Dezembro

Abaixo, está a relação das mães selecionadas para receber o cartão Mães de Goiás, no mês de Dezembro, em várias cidades. Busque pela cidade de Porangatu a partir da página 404 até a página 420 e veja quem foi contemplada.

MunicipioseBeneficiariasdezembro2021-CompletoBaixar